terça-feira, 27 de agosto de 2013

Contrastes

Nossa vida é cheia de contrastes, alguns dias estamos alegres e animados em outros já estamos desmotivados e abatidos.

Conhecemos pessoas interessantes e elas contrastam com outras não muito atrativas.








        Fonte: Dicionário Online

Devemos lembrar que os contrastes são o que torna a vida tão interessante, é ter o privilégio de contemplar o sol nascer e também a luz da lua. 

Nossos sentimentos vivem em contrastes e não veja isso como algo ruim, é muito bom experimentar a sensação de agitação e alegria que certos momentos nos proporcionam e a tranquilidade que uma imagem ou paisagem nos faz sentir.

Mesmos os sentimentos que julgamos ruins, como é o caso da tristeza e abatimento, devemos deixar que esses sentimentos venham a tona mas jamais que nos domine. Você tem o direito de estar triste, porém, não deixe esse sentimento te controlar, posicione-se, levante a cabeça e comece a agir de acordo com o que acredita ser o melhor para sua vida.

Olha só que legal, ontem em minha cidade estava muito calor e o sol estava lindo, fiquei muito grata por tudo o que esse dia maravilhoso me proporcionou. Hoje pela manhã já estava muito frio e o céu todo nublado, fiquei muito feliz pois também amo frio e fiquei a pensar o quanto o contraste do tempo nos faz ter sensações e momentos diferentes.


Agradeça pela maravilha que é viver e celebre cada manhã, não se importando com o tempo lá fora.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário