sábado, 6 de setembro de 2014

Bolinho de aveia

Olá, tudo bom?

Hoje venho compartilhar com vocês algo super gostoso e saudável que tem sido o meu lanche de cada dia.

Desde que entrei de férias (já acabaram), tenho me alimentado corretamente e fiz uma reeducação alimentar.

Então para aqueles lanches em que sempre comia muito bolo (com recheio e cobertura), troquei por um bolinho de aveia super fácil e rápido.

Ingredientes:


  • 1 colher de aveia
  • 1 ovo inteiro
  • 1 colher de whey (sabor que desejar)
Modo de preparo:
  • Misture todos os ingredientes em uma vasilha que possa ir ao microondas, eu tenho uns potinhos de marinex pequeno e foi o que usei, após misturar todos os ingredientes e conseguir uma mistura homogênea, leve ao microondas por 1 minuto e 30 segundos.
Prontinho, seu bolinho está pronto e já consigo sentir o cheiro, hummmm, bom apetite.

Comente aqui caso tenha feito essa receitinha em casa e me conte o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário