sábado, 25 de outubro de 2014

Andado ansiosa.

Olá, tudo bom?

Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço. Mas é que tenho andado com a cabeça tão cheia ultimamente que... enfim, estou aqui e vamos ao post do dia.

CORAGEM, é a palavra que mais tenho dito a mim mesma nos últimos tempos. Sabe quando por mais que você faça, por mais que consiga cumprir suas metas você ainda tem aquela sensação de que está fazendo pouco? Ou de que já devia ter alcançado mais?

Sabe também quando você quer tanto que algo dê certo e as coisas simplesmente não acontecem e não temos nem mesmo uma explicação para que elas tomem outros rumos?

Poxa vida, tudo podia ser mais fácil as vezes, não acha? Mas sei de algo, nesta caminhada tenho encontrado muita gente boa, que me dá apoio mesmo não sabendo que está dando, hehehe.

Tenho encontrado resposta e consolo até mesmo em vídeos, filmes, pessoas que só acrescentam em nossas vidas.

Sei que não dei muito detalhes do que tem acontecido, mas o que tenho para passar a vocês é que cerquem-se de pessoas boas, vejam bons conteúdos qual for a fonte que pesquisem. Respirem fundo acima de tudo, erga a cabeça e prossiga, mesmo quando tudo está difícil, ainda que solitários, prossiga.

Você é responsável pela sua vida e o seu destino, então trate de amadurecer e tomar as rédeas, não deixem que comentários ou circunstancias acabem com seu dia.

Grande abraço e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário