sábado, 5 de julho de 2014

Louize responde.


Vamos a mais um Louize responde? Lembrando que quem desejar pode mandar sua pergunta para: louizeluiza@gmail.com vou ter o maior prazer em repondê-las como uma amiga.

P: "Olá Louize, tudo bom?
Estou em um dilema, conheci um carinha e fiquei com ele algumas vezes, mas acho que para ele é só curtição, nunca me apresentou para ninguém e não me chama para sair em público, estou gostando muito dele e não sei o que fazer, tenho medo de me declarar e parecer uma idiota. O que faço?"

R: Olá, tudo bom.
Bom, vamos lá... vejo muitas dessas perguntas por email e até pessoalmente, muitas meninas começam a sair com um cara por pura curtição e depois acabam por se envolver e não sabem que atitude tomar dali para frente.

Se declarar nessa altura do campeonato talvez não seja a ideia mais sábia do momento. Se ele não te apresentou para ninguém, não te chamar para um encontro em público é porque certamente não tem interesse em nada sério mesmo, mas o que você pode fazer para reverter isso?

Simples, passe a ser mais racional, dá próxima vez que ele te chamar para um encontro "as escondidas", mencione um lugar que deseja ir naquele dia e faça o convite, isso mesmo, diga: "Hoje a noite? Bom estou querendo ir ao lugar x, vamos?". Se o tiro sair pela culatra e ele não topar ou disser queria ficar a sós, diga que quem sabe outro dia, hoje você quer sair e se divertir, não volte a trás por nada nesse mundo e em hipótese alguma tope qualquer encontro a sós novamente.

Sempre que te chamar dê alguma desculpa, diga que vai sair com as amigas, acabou os encontros escondidos, se ele quer você vai ter que rebolar agora. Não puxe conversa em nenhuma rede social, eu disse NENHUMA, é ele quem vai correr atrás de você agora, não precisa ser ríspida, seja gentil e agradeça o convite mas diga que tem outra coisa para fazer.

Caso o encontre na rua, abra um sorriso simpático e diga olá, somente isso, não corra ao encontro do lindo, simplesmente "sorria e acene". Hehehe.

E por fim, se nada disso der certo e ele não topar de jeito nenhum sair com você em público, ou coisas do tipo, caia fora sem dó nem piedade, pare de ser boazinha. E desencane, por mais difícil que possa parecer ele não é o único no mundo (acredite), pode parecer meio clichê, mas vai aparecer um cara legal que te chamará para um encontro de verdade.

Bom, é isso... espero ter te ajudado em algo. Não se desespere e curta sua vida, seja feliz, isso é o que importa.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário